ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

TRIÊNIO 2019/2022

Orlando Luiz Santos é candidato à reeleição na Aciu

Chapa “Unidos Somos Mais Fortes” foi a única registrada na Secretaria da entidade


legenda
Nova Diretoria Executiva inicia planejamento de ações para o próxima triênio
A Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), maior e mais importante entidade associativa da cidade, vai escolher sua 22ª diretoria, que vai atuar no triênio 2019/2022. Orlando Luiz Santos, atual presidente, concorre à reeleição com a chapa “Unidos Somos Mais Fortes”, que tem José Celso Zolim e Miguel Fuentes Romero Neto como vices. A eleição da nova diretoria será no dia 14 de maio, uma terça-feira, das 8h às 17h, e podem votar todos os associados em dia com as mensalidades da entidade.

A Diretoria Executiva ainda é composta pelos empresários Humberto Vignoli, João Carlos Narvaes, Irene Dias Cardoso e Regina Célia Rodrigues Lima. O Conselho Fiscal é composto por Wagner Luiz Ferrarin, João Batista de Oliveira, Alcides Sitta, Antonio Carlos Bitencourt e Murilo Gilbert Campana. Como suplentes estão Dorival Marcos Rodrigues, Ronaldo Dal Secco Dias e André Luiz Marcato. O Conselho da Mulher Empresária e Executiva ficará com Carla Frasquetti e o do Conselho do Jovem Empresário ficará com Heitor Souza Vivian.


MUDANÇAS

Os novos anos da Aciu devem ser marcados por várias mudanças, segundo informou Orlando Luiz Santos. A começar pelo novo sistema de gestão, que deve ser implementado logo após a posse da nova Diretoria Executiva, que deve acontecer em meados de junho. “Visitamos várias entidades para termos a segurança de implementar um plano gestor mais moderno, que envolve e exige uma participação ativa de cada diretor, que será responsável por setores específicos – comércio, indústria, serviços, imprensa, relações públicas, turismo e responsabilidade social, por exemplo”, especifica.

O novo sistema de gestão segue os adotados pelas associações comerciais de Marechal Cândido Rondon e Toledo, consideradas duas das que mais alcançam produtividade e rentabilidade no Paraná. “Vamos estabelecer a Diretoria Setorial, composta por 20 diretores, cada um especialista em sua área. Desta forma a Aciu terá participação mais efetiva e mais comprometida com resultados que ajudem os associados na administração de suas empresas”, relata Santos.



22ª DIRETORIA DA ACIU – 2019/2022

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente

Orlando Luiz Santos

Imobiliária Liderança

1º Vice-Presidente

José Celso Zolim

Construmil

2º Vice-Presidente

Miguel Fuentes Romero Neto

Sorvetes Guri

Secretário

Humberto Vignoli

Agropecuária Campo Bom

1º Secretário

João Carlos Narvaes

Rainha dos Calçados

Tesoureira

Irene Dias Cardoso

Black Rigor

1ª Tesoureira

Regina Célia Rodrigues Lima

Arezzo



CONSELHO FISCAL

Wagner Luiz Ferrarin

ArtChic

João Batista de Oliveira

Escritório Junior

Alcides Sitta

Navan Confecções

Antonio Carlos Bitencourt

Casa dos Parafusos

Murilo Gilbert Campana

Center Investimentos



SUPLENTES

Dorival Marcos Rodrigues

Faculdades Alfa

Ronaldo Dal Secco Dias

Planeta Jeans

André Luiz Marcatto

Interlagos Veículos



CONSELHOS

Mulher Empresária e Executiva

Carla Frasquetti

Romas Hotel

Jovem Empresário

Heitor Souza Vivian

Vivian Supermercados