Inovação & Negócios

Palestra sobre Mercado 4.0 abre 5ª Semana de Gestão Aciu

As mudanças tecnológicas já são exponenciais em praticamente todos os segmentos de negócios. O grande diferencial é a utilização de análise de dados

A palestra 'Mercado 4.0: O Seu Negócio está Pronto?', com o consultor de pequenas empresas com foco em execução estratégica Maicon Roberto, abriu a 5ª Semana de Gestão Aciu, na manhã desta segunda-feira (29). A programação é desenvolvida do auditório do Sebrae, parceiro na organização.

As mudanças tecnológicas já são exponenciais em praticamente todos os segmentos de negócios. O grande diferencial destas novas tecnologias e tendências é a utilização de análise de dados. É a partir dela que as empresas passaram a definir suas áreas de atuação, lucratividade, criação de novos produtos e até mesmo a prever demandas e comportamentos do consumidor.

O conteúdo teve como público-alvo empresários e gerentes. Já nesta terça (30), será ministrado para equipes de atendimento. Ana Paula de Lima da Silva, doutora em Desenvolvimento Rural Sustentável e mestre em Administração, abordará o tema 'Novas exigências no atendimento'.

Complemento da programação

Quando o Eu se faz Nós - O Sucesso Acontece Agora

Palestrante - Barbara Brunini (psicóloga, mestre em Psicologia e Sociedade, doutoranda em Psicologia, docente da Unipar).

7h45 às 9h - Auditório do Sebrae

Público-alvo - Equipes de atendimento

Dia 2/12

Palestra e Talk-show