Convênio

Parceria com a Cetarh concede desconto de 10% para associados Aciu

Termo contempla empresas associadas e seus quadros de colaboradores com descontos em procedimentos como exames médicos para admissão e demissão

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciu) assinou termo de convênio com a Cetarh -  Consultoria Empresarial de Treinamento e Assessoria de Recursos Humanos, ampliando a relação de benefícios para os associados.

"Através da parceria serão concedidos descontos de 10%  na elaboração de documentos de segurança e medicina do trabalho, como Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR), Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), Laudo Técnico de Condições Ambientais do Trabalho (LTCAT)) e Laudo de Insalubridade e Periculosidade (LIP)", explica o engenheiro de segurança do trabalho Daniel Pereira Lopes, sócio-administrador da Cetarh.

"Estamos muito satisfeitos com o termo de convênio, principalmente pela abrangência, contemplando empresas associadas e seus quadros de colaboradores com descontos em procedimentos como exames médicos para admissão e demissão", ressalta o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos.

Confira a relação completa de convênios acessando www.aciupr.com.br/convenios.