CAFÉ COM ASSOCIADOS

Parceria garante linha de crédito diferenciada para associados

Empresários também terão possibilidade de iniciar curso gratuito para uso consciente do crédito

A próxima edição do Café com Associados, promovido pelo Aciu, será realizada no dia 14 de agosto, na sede do Sicoob Arenito em Umuarama. O superintendente Fábio Viar vai abordar o tema Análise de Cenário Econômico e Financeiro – um olhar para o futuro.

Durante o evento também será apresentada uma linha de crédito, em parceria da Garanticoop, com condições especiais para associados da Aciu.

“Essa linha de crédito será direcionada para capital de giro e investimento, com prazo máximo de parcelamento em 36 meses, e por meio da parceria que será assinada as taxas de juros serão reduzidas e isso com certeza vai ajudar os empresários”, antecipa o presidente da Aciu, Miguel Fuentes Romero Neto.

Em parceria da Unipar, Aciu e Sicoob, um curso livre na modalidade online será ofertado para a capacitação dos tomadores de crédito do evento.

O curso é totalmente gratuito, tem carga horária de 150 horas de capacitação e conta com os seguintes módulos: Finanças Empresariais; Custos para Controle e Tomada de Decisão; Análise de Cenário Econômico e Diagnóstico Empresarial.

Essa parceria entre as instituições visa promover o uso consciente do crédito, capacitando os empresários a captar recursos de maneira eficiente, para buscar crescimento e desenvolvimento de suas habilidades.

“Convidamos todos os empresários a participarem do Café, a partir das 7h45, para conhecerem mais sobre o mercado econômico e financeiro e a linha de crédito especial que será apresentada”, reforça o presidente da Aciu.

Confirme a presença com Camila pelos telefones (44) 3621-6700 ou (44) 99171-6601.