SUCESSO

Ponta de Estoque: melhor público dos últimos anos

Em sua noite de abertura, evento supera todas as melhores expectativas

A cada ano a Feira Ponta de Estoque de Umuarama se renova e fica mais atrativa para expositores e consumidores. Em sua noite de abertura, nesta quinta-feira (16), o público presente foi o maior dos últimos cinco anos e superou todas as melhores expectativas da comissão organizadora, o Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama).
A grande novidade deste ano agradou os consumidores: a possibilidade de ganhar R$ 6 mil em vales-compra. “Estamos muito felizes mesmo com todo esse público presente. Muita gente saindo com sacolas lotadas e preenchendo os cupons para concorrer a prêmios, gente de várias cidades da região. Só temos o que comemorar”, resumiu Carina Previato, presidente do Conselho.
São 70 empresas vendendo mercadorias com descontos que chegam aos 80%: calçados, confecções, jeans, malhas, lãs, colchões, bijuterias, acessórios, presentes, trajes masculinos, moda gestante, infantil e country, dentre outros. A Praça de Alimentação também é um destaque à parte, com opções variadas de lanches, doces e churrascaria – com almoço e jantar a R$ 9,99 no buffet livre.

SORTEIO
O sorteio dos vales-compra será realizado hoje (17) às 20h. São 20 vales-compra de R$ 50, mais 20 de R$ 100 e outros 20 de R$ 150. “Assim que forem escolhidos os 60 ganhadores, a equipe Aciu vai entrar em contato pelo telefone anotado no cupom e todos serão convidados a vir gastar seus vales-compra neste sábado (18), das 9h às 18h. Vale destacar que esses vales podem ser gastos em qualquer uma das lojas expositoras e não apenas naquela onde foi efetuada a compra”, detalha Carina, acrescentando que a Feira Ponta de Estoque de Umuarama vai hoje até às 22h e amanhã, sábado (18), das 9h às 18h, no Parque de Exposições.