ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

Alinhamento

Prefeitura e Aciu iniciam preparativos da programação natalina

Cronograma de atrativos será delineado e divulgado em poucas semanas


A convite da comissão especialmente criada pela Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciu) para tratar dos preparativos da programação natalina, o prefeito Hermes Pimentel e parte de seu secretariado participaram, na manhã desta terça-feira (21), de uma reunião na sede da entidade.

"O alinhamento é fundamental para estabelecermos um cronograma que resulte em um Natal inesquecível", ressalta o presidente da Aciu, Miguel Fuentes Romero Neto.

A avaliação é compartilhada pelo chefe do Executivo. "A Aciu apresentou uma série de sugestões e em breve voltaremos a debater o tema", destaca Hermes Pimentel.

Segundo ele, alguns pontos já são consensuais, como a intenção de distribuir ao máximo os atrativos, contemplando várias regiões da cidade.

 O prefeito também enfatizou que as secretarias de Esporte e Lazer (SMEL), Educação, Assistência Social e a Fundação Cultural participarão efetivamente da programação.

"A reunião foi muito produtiva. Estamos animados com as possibilidades previamente apresentadas. Através da união de esforços, certamente teremos condições de viabilizar um Natal que tem tudo para ser histórico", complementa o presidente da Aciu.

Participaram da reunião os secretários André Rodrigues dos Santos (Gabinete e Gestão Integrada), Marcelo Adriano Lopes da Silva (Indústria e Comércio), Sara Damiana Borges Urbano (Administração), Renan Willian de Deus Lima (Procuradoria Geral), Gislaine Alves Vieira (Fazenda) e Rosana Palhoto Dias (Fundação Cultural).