CAIXA

Presidente da Aciu participa da inauguração da 7ª lotérica da cidade

Família Peron abre as portas de mais uma unidade de atendimento de serviços da Caixa na avenida Brasil

A sétima lotérica de Umuarama foi inaugurada na manhã da última segunda-feira (27) e contou com a presença do presidente da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), José Celso Zolim. A Lotérica Capital da Amizade fica na avenida Brasil, quase esquina com a rua Valter Kraiser, a uma quadra da praça da Catedral.

Além da comercialização de produtos lotéricos, disponibiliza também serviços bancários, como pagamentos de tributos, contas de água e telefone e cartão de crédito Caixa, com ou sem fatura, boletos Caixa até R$ 2 mil em dinheiro, boletos de outros bancos até R$ 700 por documento, faturas de cartão de crédito, guias de INSS, GPS, FGTS, além de saques de contas correntes e poupanças com cartão magnético e identidade, saques de programas de benefícios sociais como o Bolsa Família, Seguro-Desemprego e PIS, dentre muitas outros produtos e serviços.

A empresa é a segunda lotérica dos empreendedores Leonardo, Guilherme e Junior Peron, que já possuíam a Lotérica Umuarama, na Praça Miguel Rossafa. “Estamos felizes por vários motivos, mas principalmente por sermos mais uma vez parceiros da Caixa Econômica Federal, que demonstrou confiar em nosso trabalho e que temos credibilidade”, comentou Leonardo.

Ele acrescentou que a Capital da Amizade chega para facilitar a vida de milhares de pessoas que vão poder contar com todos os produtos e serviços Caixa sem precisar chegar até à região central da cidade. “A localização dessa lotérica é estratégica e vai abranger uma grande região da cidade, que até então não tinha opção que não fossem as lotéricas situadas no centro de Umuarama”, detalhou.

Sucesso

Zolim destacou o empreendedorismo e a determinação da Família Peron, garantindo que os empresários irão se surpreender positivamente com o movimento que a Lotérica Capital da Amizade terá. “Em uma cidade com a força e a pujança de Umuarama, é comum registrarmos esse fenômeno da descentralização, ou seja, quando a população busca por estabelecimentos comerciais localizados fora da região central da cidade. E a Zona V é um desses bairros de grande força, que agora conta com os produtos e serviços oferecidos com muita atenção e carinho por toda a equipe”, observou.

A cerimônia de inauguração teve a bênção especial do Padre Marcos Antonio de Oliveira e contou ainda com as presenças do secretário municipal de Indústria e Comércio, Rômulo Jonas Rauen, do gerente regional da Caixa Econômica Federal, Sergio Marcos Perini, de Isaías de Souza, representando o deputado federal Osmar Serraglio, Cleverson Alvarenga, representando o deputado federal Zeca Dirceu, além de amigos e familiares.

Serviço – Lotérica Capital da Amizade – Produtos e Serviços Caixa – Avenida Brasil nº 3241 – Umuarama – Paraná.