FEITU

Presidente da Celepar apresenta palestra em Umuarama hoje

Allan Costa fala sobre transformação digital e novos modelos de gestão

legenda
O palestrante é colunista da rádio CBN e do jornal Gazeta do Povo

Hoje (12) o presidente da Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar), Allan Costa, estará em Umuarama para falar sobre “Transformação Digital e Novos Modelos de Gestão + Crise Pra Quem”, em evento que faz parte da 1ª Feira de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia de Umuarama (Feitu), realizado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Prefeitura e Casa do Empreendedor, com apoio da Aciu.

A palestra, com entrada gratuita, tem início às 19h30 no salão de eventos do campus III da Unipar. Colunista da rádio CBN e do jornal Gazeta do Povo, Allan Costa disse que seu desejo é inspirar e mobilizar seres humanos para que se tornem agentes ativos em processos de transformação. “Meu objetivo é transmitir conhecimentos sobre temas relevantes da gestão empresarial por meio de histórias e exemplos inspiradores que aumentem a capacidade de aprendizado e retenção e permitam aplicação direta no cotidiano dos participantes”, adiantou.

Sobre a Feira

A 1ª Feira de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia de Umuarama (Feitu), uma das atrações do 64º aniversário de Umuarama, será entre os dias 12 e 15 de junho e reunirá empresários, microempreendedores, estudantes e pesquisadores da cidade e região em torno de novidades no campo da robótica.

Todos os dias o evento trará uma palestra especial, com foco em empreendedorismo e inovação. O presidente da Celepar, Allan Costa, abre o evento. Na quinta-feira (13) é a vez do presidente do Sicoob de Minas Gerais, João Carlos Leite, abordar o tema “A impressionante ação em favor do desenvolvimento local salvou e mudou a história de vários municípios”.

Na sexta-feira (14) líderes se encontram para o talk show “Gente Que Faz Um Brasil Novo”, com a participação de Carlos Eduardo Garcia (reitor da Unipar), Jaime Basso (presidente do Sicredi), Jean Alberini (gerente de desenvolvimento econômico e empresarial) e Mário Gazin (presidente da Gazin). Para mais informações é só ligar para a Casa do Empreendedor, no telefone (44) 3624-8065. As inscrições podem ser feitas clicando aqui ou na hora do evento.