NATAL

Primeiro sorteio da campanha da Aciu será nesta quarta-feira

Associação vai sortear 72 prêmios, incluindo um automóveis Volkswagen Up! e cinco vales-compra de R$ 1 mil

O primeiro sorteio da campanha Natal de Luz e Prêmios da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) será na manhã desta quarta-feira (16), às 9h no auditório da entidade. Serão sorteados 30 vales-compra de R$ 200, 30 vales-compra de R$ 250, cinco vales-compra de R$ 500 e mais cinco vales-compra de R$ 1 mil, além de um automóvel Volkswagen Up! Take MA. O vendedor com o nome anotado no cupom ganhador do carro vai levar um vale-compra de R$ 1 mil e terá ainda a premiação especial para empresários, com o sorteio de R$ 3 mil em dinheiro para uma empresa que adquiriu um dos quatro kits da campanha.

O presidente da Aciu, José Celso Zolim, comenta que a entidade investiu mais de R$ 600 mil para regulamentar a maior campanha de Natal de todo o Paraná. “Agora temos a informação de que a nossa campanha é seguramente uma das maiores do Brasil, segundo relatou a coordenadora da Cepco (Centralizadora de Promoções Comerciais da Caixa Econômica Federal) em Brasília. São 215 prêmios grandiosos, incluindo oito automóveis e um barco de pesca com motor, que certamente vão transformar a vida de muita gente”, detalha.

Zolim observa ainda que a instalação dos 250 portais de luz em toda a área central da cidade transforma Umuarama na Capital do Natal paranaense. “É um verdadeiro espetáculo de luzes, que emociona as pessoas. Seguramente os portais de luz da Aciu representam um estímulo e um convite para que as pessoas saiam de casa para dar um passeio em família ou entre amigos, que vão visitar as lojas, pesquisar preços e, o que é melhor, comprar seus presentes de Natal em Umuarama. Vale destacar ainda que muitas pessoas fazem questão de comprar nas lojas identificadas com o cartaz da campanha para terem a chance de ganhar um dos 215 prêmios disponibilizados pela campanha de Natal da Aciu”, afirmou.

O empresário acrescenta que todos os veículos, assim como o barco de pesca, são entregues já transferidos para o nome dos ganhadores. “Os carros já vão devidamente emplacados e com o imposto de 2016 pago, ou seja, os sortudos ganhadores já saem rodando tranquilamente sem custo algum”, pontuou. Zolim descreveu que o primeiro automóvel a ser sorteado quarta-feira é um Volkswagen Up! Take MA ano 2015 e modelo 2016, total flex, quatro portas, branco cristal, faróis com máscara escurecida, vidros elétricos nas portas dianteiras, travas elétricas, abertura do porta-malas no sistema elétrico push bottom, "sit & adjust" no banco do motorista com ajuste milimétrico de altura, compartimentos que deixam tudo à mão, airbag duplo e freios ABS. “Um verdadeiro carrão, moderno e econômico. Quem é que não quer um carro assim?”, finalizou.

Campanha

Muitas empresas ainda estão comprando a campanha de Natal da Aciu para dar a oportunidade a seus clientes de concorrer a 215 prêmios. Foram disponibilizados quatro tipos de kits e o mais simples deles (Kit A) vem com 1 mil cupons e custa R$ 700, que podem ser parcelados em até cinco vezes de R$ 140 diretamente no boleto na entidade. Os outros kits são: B – vem com 3 mil cupons e custa R$ 1 mil (em 5 vezes de R$ 200), C – vem com 7 mil cupons e custa R$ 1,3 mil (em 5 vezes de R$ 260) e D – vem com 10 mil cupons e custa R$ 1.850 (em 5 vezes de R$ 370). “Todos os modelos de kits vêm com cartazes para os pontos de vendas e com urnas especiais”, especifica Camila Andressa Delphino, do departamento comercial da entidade.

Ele solicita a todas as empresas que adquiriram a campanha, para que entreguem os cupons preenchidos na sede da Aciu até às 18h de terça-feira (15) para que possam participar do primeiro sorteio. “Não precisa trazer a urna até a Aciu, basta colocar os cupons que seus clientes já preencheram dentro de uma sacola comum e nos enviar neste prazo. Outra ponto que é sempre bom esclarecer é que todos esses cupons que participarem do primeiro sorteio também vão participar do segundo e do terceiro sorteio. Inclusive os cupons ganhadores dos prêmios voltam para o monte, dando mais uma vez a oportunidade de se ganhar novamente”, frisa.

Serviço – Campanha Natal de Luz e Prêmios Aciu – Distribuição de 215 prêmios (8 automóveis, 1 barco de pesca com motor e 206 vales-compra de até R$ 1 mil) – Quatro kits disponíveis – Parcelamento em 5 vezes – Contato: (44) 3621-6700 ou [email protected].