Sorteio

Promoção do Dia dos Namorados Aciu contempla vinte e três casais

Prêmios incríveis totalizam R$ 12 mil e poderão ser retirados a partir de segunda (15)

Vinte e três casais foram contemplados com prêmios maravilhosos no sorteio realizado na tarde desta sexta-feira (12), na Aciu. A campanha do Dia dos Namorados desenvolvida pela entidade, com o respaldo de dezenas de empresas associadas, foi um estrondoso sucesso.

A foto oficial ultrapassou duas mil curtidas e computou  mais de sete mil comentários. "O engajamento foi incrível e estamos muito satisfeitos. Uma vez mais nosso agradecimento às empresas que aderiram à iniciativa. Os 46 prêmios totalizam R$ 12 mil e poderão ser retirados a partir de segunda-feira (15) nas empresas, com agendamento", ressalta o presidente Orlando Luiz Santos.

Sorteados

Luana Coelho Valletta, Márcia Azevedo, Geovana Garcia, Claudia Isabela Marchi, Cledir Maio, Alisson Sales, Tiago Cavalcante da Silva, Ellen Ketellen, Janaina Oliveira, Leeh Liins, Sabrina Suzuki, Yasmim Carolinee, Renan Ribeiro, Anna Raquel, Luciana Atanásio, Sara Gabrielly, Maria Eduarda Fagundes, Ana Carolina Porto, Luana Suzuki, Gabriela Sette Israel, Rosana Delphino, Carol Soriani e Patrícia Donadoni.