Promoção do Dia dos Pais alcança um dos maiores engajamentos da Aciu

Campanha que sorteou kit churrasco completaço obteve dezenas de milhares de impressões e mais de 11 mil comentários

Pâmela Leal de Souza, da localidade de Cedro (Perobal), recebeu no último sábado (7) um kit de churrasco completaço, prêmio do sorteio que encerrou com estrondoso sucesso a Campanha do Dia dos Pais.

A parceria Aciu/Ximbas (Boutique de Carnes Nobres) agitou o Instagram nas últimas semanas. O kit foi entregue por Charles Furlan (gestor de redes sociais da Aciu), pela empresária Carina Previato (Ximbas), diretora de feiras e eventos da entidade, o empresário André Oliveira (Ximbas) e a empresária Irene dias (Black Rigor), tesoureira da Aciu.

A Aciu agradece a todos que participaram de uma de suas promoções com maior engajamento, com dezenas de milhares de impressões e mais de onze mil comentários.