ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

CAPACITAÇÃO

Psicóloga instrui sobre como melhorar a vida profissional

Palestra gratuita “O que te impede de alcançar o sucesso?” foi realizada na Aciu


legenda
Psicóloga instrui sobre como melhorar a vida profissional
Por que algumas pessoas se destacam mais que as outras? Por que uns ficam ricos e outros não? A chave para se alcançar o sucesso, segundo a psicóloga Juliana Spessatto, superar traumas antigos e romper velhas correntes é fundamental. Estes e outros temas foram abordados na palestra “O que te impede de alcançar o sucesso”, apresentada gratuitamente no auditório da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) na última quarta-feira (22).

Juliana é de Toledo e veio especialmente para apresentação a associados Aciu. Ela disse que a maioria das pessoas traz certas limitações da infância e isso interfere na realização de uma vida – pessoal e profissional – plena. “Investigar sobre possíveis traumas é muito importante. E vencer essas barreiras é mais importante ainda, pois apenas assim vamos acreditar em nosso potencial e agir livremente rumo às grandes conquistas”, indicou.

De forma leve e divertida, a psicóloga orientou os participantes sobre a importância de se ter mais segurança em si mesmo, apresentando dicas de como desenvolver potencialidades pessoais. O presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos, participou e elogiou o evento. “É sempre um prazer e uma honra receber a Juliana na Aciu. Quem participa de suas palestras realmente sai com força para encarar quaisquer dificuldades”, comentou.
Veja Galeria de Fotos clicando aqui.