VENDAS

Quase todos os estandes para a Ponta de Estoque foram comercializados

Este ano foram disponibilizados 104 espaços e mais de 50 empresas devem oferecer produtos com descontos de até 70%

A Feira Ponta de Estoque de Umuarama é considerada o maior evento de vendas do varejo de todo Noroeste do Paraná e em 2016 está em sua 41ª edição, com a proposta de apresentar oportunidades reais de bons negócios para empresários e para consumidores. Este ano ela será realizada entre os dias 18 e 20 de agosto, no Pavilhão de Indústria e Comércio, que fica no Parque de Exposições Darío Pimenta Nóbrega e faz parte do calendário oficial do município. O processo de escolha dos estandes foi realizado na manhã desta quinta-feira (14), no auditório da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama). Quase todos os estandes já foram comercializados.

Este ano foram disponibilizados 104 estandes em três tamanhos: 9m², 12m² e 9m² de esquina. Carina Previato, presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu, responsável pela realização do evento, contou que a escolha dos espaços foi feita por sorteio e que as empresas que participaram das cinco últimas edições da feira tiveram prioridade na escolha. “Foi uma decisão tomada em reunião com os próprios empresários. Primeiro sorteamos os estandes entre as empresas que participaram das últimas cinco edições, depois entre as que participaram nos últimos três anos e mais um sorteio entre as empresas que participaram o ano passado. Finalmente sorteamos entre empresas que nunca haviam participado e tudo correu dentro do esperado, sem transtornos”, comentou.

Todas as empresas que participam da Feira são associadas à Aciu e atuam no ramo de confecções, calçados, relógios, bijuterias, utilidades domésticas, colchões, óculos, moda gestante e infantil, trajes masculinos, jeans, noivas e roupas de festas, bolsas, acessórios e artigos esportivos, dentre outras. O evento também disponibiliza Praça de Alimentação e brinquedos infláveis para a criançada. Restaram apenas cinco estandes disponíveis para comercialização e os preços dos estandes não foram reajustados, continuando os mesmos do ano passado: R$ 600 para os de 9 metros quadrados, R$ 700 para os com 9 metros quadrados mas nas esquinas, e R$ 780 para as unidades com 12 metros quadrados.

Serviço – 41ª Feira Ponta de Estoque – Mercadorias com descontos de até 70% – Abertura para o público: 18/08 (quinta-feira): das 18h30 às 22h – 19/08 (sexta-feira): das 9h às 22h – 20/08: das 9h às 18h – Local: Pavilhão da Indústria e Comércio no Parque de Exposições de Umuarama – Rodovia PR-323 KM 304 – Entrada e estacionamento grátis.