Quase todos os estandes para a Ponta de Estoque já foram comercializados

Este ano foram disponibilizados 105 espaços e mais de 50 empresas devem oferecer produtos com descontos de até 70%

Considerado o maior evento de vendas do varejo de todo Noroeste do Paraná, a Feira Ponta de Estoque chega a sua 40ª edição em 2015 trazendo oportunidades reais de bons negócios para empresários e para consumidores. Marcado para acontecer entre os dias 20 e 22 de agosto no Pavilhão de Indústria e Comércio, que fica no Parque de Exposições Dario Pimenta Nóbrega, a feira faz parte do calendário oficial do município. O processo de escolha dos estandes foi realizado ontem (14), no auditório da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama).

Este ano foram disponibilizados 105 estandes em três tamanhos: 9m², 12m² e 9m² de esquina. Carina Previato, presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu, responsável pela realização do evento, contou que a escolha dos espaços foi feita por sorteio e que as empresas que participaram das três últimas edições da feira tiveram prioridade na escolha. “Foi uma decisão tomada em reunião com os próprios empresários, realizada no dia 30 de junho. E tudo correu dentro do esperado, sem transtornos”, comentou.

Para participar da Feira Ponta de Estoque é necessário ser associado à Aciu e os valores são considerados bastante acessíveis pelos empresários. “Os preços dos estandes são: R$ 600 para os estandes de 9 metros quadrados, R$ 700 para os com 9 metros quadrados mas nas esquinas, e R$ 780 para as unidades com 12 metros quadrados. O pagamento deve ser feito em duas vezes, sendo 50% de entrada à vista e metade com cheque pré-datado para o dia 20 de agosto. “Para quem quiser saber um pouco mais sobre este evento, basta procurar a Aciu pessoalmente, ou ligar para (44) 3621-6700 ou ainda enviar um e-mail para [email protected]”, finaliza Carina.

Serviço – 40ª Feira Ponta de Estoque – Calçados, confecções, acessórios, bijuterias, bolsas, utilidades domésticas e Praça de Alimentação – 20/08: das 18h30 às 22h – 21/08: das 9h às 22h – 22/08: das 9h às 18h – Local: Parque de Exposições de Umuarama – Entrada e estacionamento grátis.