Representantes de concessionária da Land Rover e BMW estudam mercado local

Presidente da Aciu recepcionou os comandantes da Euro Import, de Londrina, que falaram sobre possibilidade de abertura de filial em Umuarama

Representantes da Euro Import, concessionária autorizada BMW e Land Rover, visitaram o presidente da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), José Celso Zolim, na manhã de ontem (6), que repassou informações sobre o potencial econômico da cidade. De acordo com Marcio Fonseca Filho, gerente geral, e Marcos Rogerio Ramos Fertonani, gerente comercial, existe, sim, a possibilidade de o grupo investir na abertura de uma nova loja em Umuarama.

Zolim falou da importância da criação da Região Metropolitana de Umuarama – que centraliza quase meio milhão de habitantes –, da construção do Hospital Regional do Câncer (Uopecan) e sobre os investimentos feitos na abertura de novas empresas nos últimos anos. “Nossa cidade a cada dia cresce mais e desperta o interesse de novos investidores. Temos franquias nacionais e empresas locais igualmente fortes, temos o polo universitário, somos referência na construção civil, na pecuária, em saúde e serviços, enfim, temos tudo o que é preciso para que novos investimentos cheguem”, detalhou.

Fertonani detalhou que a Euro Import é uma empresa do grupo UAB Motors, um dos principais grupos de concessionárias autorizadas de veículos leves no Brasil, representantes das marcas BMW, Land Rover, Mini e Jaguar. “No Paraná temos lojas em Curitiba, Londrina e Cascavel, oferecendo veículos novos e também usados para um público exigente, que faz questão do melhor e não se contenta com pouco”, afirmou. “Agora precisamos aproximar essas marcas top do público consumidor de Umuarama e região. Estamos em fase de estudos”, garantiu Fonseca Filho.