Sebrae destina notebook para o CDU

Equipamento será utilizado no escritório do órgão, que vai funcionar na sede da Aciu

Jane Panaro Queiroz e Letícia Albuquerque, representantes do Sebrae local, entregaram um cumputador (notebook) para uso do CDU (Conselho de Desenvolvimento de Umuarama). O pedido do equipamento foi feito pelo presidente da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), Orlando Luiz Santos, com o objetivo de repassar ao CDU, que vai funcionar na sede da entidade.

Segundo Adriano Pereira, consultor regional do Sebrae, o computador faz parte do grupo de bens inservíveis da entidade e, por isso, pode ser destinado a outros órgãos. “O objetivo do Sebrae é poder contribuir com o fomento da economia da cidade. E temos certeza de que este computador será de grande valia para o CDU, que já está em funcionamento e será responsável por transformar Umuarama com suas ações e projetos focados no desenvolvimento”, comentou.

O presidente da Aciu observou que grandes parcerias – como as estabelecidas com o Sebrae – sempre trazem benefícios a toda a classe empresarial. “Poder contar com os profissionais do Sebrae, sempre atentos às necessidades dos empresários, principalmente os micros, pequenos e médios, representa muito para uma cidade como a nossa, que é destaque em vários segmentos e é uma das mais importantes do Paraná”, afirmou.