ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

Online e gratuito

Sebrae e Aciu promovem 1º Meetup Gestão, Inovação e Superação

Gestores de indústrias trocarão experiências sobre boas práticas de gestão e ferramentas de inovação para superar os obstáculos ocasionados pela pandemia


O 1º Meetup com Gestores de Indústrias - Gestão, Inovação e Superação será realizado de 30 de junho a 3 de julho. A iniciativa do Sebrae e do Núcleo das Indústrias da Aciu reunirá gestores para trocar experiências sobre boas práticas de gestão e ferramentas de inovação para superar os obstáculos ocasionados pela pandemia do novo coronavírus.

O evento online gratuito será desenvolvido das 17h30 às 18h10. Na abertura, terça (30), a advogada Maristela Hirt abordará 'Medidas Provisórias e Prevenção de Passivos Trabalhistas'. Na quarta (1º), Leandro Cavaliere, da Winsite, tecerá um panorama sobre 'Plataformas Digitais para Posicionamento das Indústrias na Internet'.

No dia 2, quinta, Marcos Aurélio, consultor do Sebrae, ministrará o conteúdo 'Inovação e Oportunidades de Modelos de Negócios para Indústrias'. A programação será complementada na sexta (3), com a temática 'Gestão Financeira e Liderança em Tempos de Covid', com a empresária Maria Rocha de Almeida.

As inscrições podem ser efetivadas no endereço https://bit.ly/2BDkuLm. Um único processo é válido para todos os encontros.