Aporte para pequenos

Programa Sebraetec oferece inovação e tecnologia com subsídio de 70%

Iniciativa faz parte das medidas para reduzir os impactos negativos da crise econômica e ajudar na preparação para o pós-pandemia

Microempreendedores individuais e donos de micro e pequenas empresas podem participar de um programa de inovação e tecnologia oferecido pelo Sebrae, o Sebraetec. A iniciativa faz parte das medidas para reduzir os impactos negativos da crise econômica e ajudar os empreendedores a se prepararem para o pós-pandemia.

O programa subsidia 70% do custo do valor do produto ou serviço. Os participantes têm várias opções e podem escolher até duas soluções. Todo o processo é 100% digital, por meio do portal do Sebrae.

Entre as soluções ofertadas pelo Sebraetec estão: boas práticas pós-pandemia do novo coronavírus; o que a empresa precisa implantar para conquistar a credibilidade do cliente; folder digital para apresentação da empresa; arte para peças promocionais em redes sociais; arte para catálogo virtual; criação e/ou atualização do nome e logomarca e implantação do delivery.

O Sebraetec surgiu para disponibilizar um fluxo contínuo de subsídios a micro e pequenas empresas que necessitam de aporte para desenvolverem inovações relacionadas a design, tecnologia, produção e sustentabilidade.

"Os serviços são prestados por fornecedores credenciados no Sebrae Paraná, dentre eles alguns de Umuarama", ressalta a consultora Jane Panaro Queiroz.

"A Aciu está empenhada em divulgar ao máximo o programa, que beneficia o MEI, o micro e o pequeno empresário em um ciclo de dificuldades já prolongado", destaca o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos.

A acessibilidade e o valor, consideravelmente inferior ao de custo, são atrativos que fazem valer muito a pena conhecer mais detalhes do programa e como pleitear.

Serviço:

Regional Noroeste - Umuarama