Prêmios valiosos

Segundo sorteio de celulares IPhone 13 encerra campanha Natal de Luz

Além dos aparelhos de última geração, a premiação distribuiu R$ 100 mil em vales-compra e R$ 50 mil sob a forma de cadernetas de poupança Sicoob

A Aciu realizou na tarde desta sexta-feira (30), no auditório da entidade, o segundo sorteio de aparelhos IPhone 13 da campanha Natal de Luz. Uma quantidade impressionante de cupons foi reunida. Sete IPhone 13 foram destinados a consumidores e um aparelho contemplou uma das lojas que participaram da campanha.

Os sortudos são Nadir Palma da Silva (rede Planalto), Zelir Maria Perinotti (Destro), Rosângela Maria Tiburcio dos Santos (Tribuna Hoje News), Monie Cristina da Silva Vieira (supermercado São José), Wilson Cripa (Umuprev), Ferrnando Rosa de Matos (cupom sem carimbo de identificação da empresa) e Sônia Aparecida Baqueta, que fez compras na loja Mini Mundo, de Maria Helena - estabelecimento contemplado com um IPhone.

"Estamos encerrando a campanha com a sensação de dever cumprido. Foram confeccionadas mais de 600 mil seladinhas e com 915 prêmios  tivemos uma das maiores promoções do Paraná. Pela receptividade do formato já temos um bom parâmetro para estruturarmos a campanha do próximo ano", destaca o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu), Miguel Fuentes Romero Neto.

Dois aparelhos foram sorteados anteriormente, contemplando Maria Clory Zanferrari (Corpore) e Juliana Caprioli de Castro (Sorvetes Guri).

Além dos celulares de última geração, a premiação da campanha Natal de Luz distribuiu R$ 100 mil em vales-compra e R$ 50 mil sob a forma de cadernetas de poupança Sicoob.