PARCERIA

Sicoob anuncia linha de crédito exclusiva para associados da Aciu

Há diferenciais como taxas a partir de 1,39% e prazo para pagamento em até 36 meses

legenda
crédito: Banco de Imagens Freepik

Um novo programa anunciado pelo Sicoob para promover o desenvolvimento empresarial tem condições exclusivas em linhas de crédito para giro e investimento para associados da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama).

O capital de giro é essencial para a saúde financeira de uma empresa e permite a gestão das despesas operacionais diárias, como pagamento de fornecedores, salários, aluguel e outras obrigações. Com esse recurso, as empresas podem manter as operações funcionando sem interrupções, mesmo em períodos de baixa receita.

Por meio da nova linha de crédito do Sicoob, há condições exclusivas para empresas associadas à Aciu e com CNPJ ativo como: taxas a partir de 1,39% e prazo de até 36 meses. “Estamos entusiasmados com esta iniciativa que visa fortalecer a economia local e oferecer melhores condições de crédito às empresas de Umuarama”, afirma o superintendente do Sicoob Arenito, Fábio Junior Viar.

O presidente da Aciu, Miguel Fuentes Romero Neto, concorda que o programa irá fomentar o comércio local, o varejo e as empresas de Umuarama de maneira geral. “Esta é também uma grande oportunidade para nossos associados expandirem os negócios com o suporte de uma cooperativa com credibilidade”, ressalta o presidente da Aciu, Miguel Fuentes Romero Neto.

Interessados devem procurar uma das quatro agências do Sicoob em Umuarama ou entrar em contato com um dos gerentes pelo WhatsApp (44) 3055-8740. As condições exclusivas têm validade até o dia 30 de setembro.