NATAL ENCANTADO

Sorteio contempla cinco participantes de votação interativa

Cinco consumidoras que ajudaram a eleger a melhor fachada empresarial ganharam, cada uma, R$ 200

Adriane de Souza, Andressa dos Reis Ferreira, Crislaine Francisca Prohmann, Ivanete Andrade Bispo e Josiane Santana Martins foram as participantes da votação interativa do Concurso de Decoração Natalina (Vitrines) do Natal Encantado contempladas com vales-compra de R$ 200.

O sorteio foi realizado na sede da Aciu na tarde desta quarta-feira (18). Os vales poderão ser utilizados em qualquer empresa filiada à Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu).

A premiação será entregue em evento especial nesta sexta-feira (20), no Paço da Amizade (Centro Cívico). Na ocasião também serão entregues as premiações dos concursos de decoração para residências e condomínios e conhecida a empresa que elaborou a melhor fachada temática.