CAMPANHA DE NATAL

Sorteio da primeira moto Honda Biz será nesta sexta-feira (15)

Vendedor que fez a entrega do cupom sorteado também receberá vale-compra de R$ 500

O sorteio da primeira Honda Biz da Campanha Natal de Luz e Prêmios da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola) de Umuarama será nesta sexta-feira (15) às 9h no auditório da associação.

Além do sortudo que irá ganhar a moto, o vendedor indicado no cupom sorteado também será premiado com um vale-compra no valor de R$ 500.

E a distribuição dos cupons não para! Foram distribuídas 1 milhão de seladinhas entre as lojas que participam da campanha para serem entregues aos consumidores. Mesmo quem não encontrar o prêmio instantâneo deve preencher o bilhete com nome, endereço, telefone, CPF e responder à pergunta “Qual o nome da campanha de Natal? Depois disso, precisa depositá-lo em alguma das urnas que estão espalhadas pelo comércio da cidade.

“Estamos felizes pelo sucesso dessa campanha e recebido um retorno positivo de todos que participaram e principalmente de quem já foi premiado com um vale-compra”, afirma o presidente da Aciu, Miguel Fuentes Romero Neto ao acrescentar “para todos os consumidores que estão privilegiando o comércio da cidade, desejamos boa sorte nos sorteios”.

A Campanha Natal de Luz e Prêmios da Aciu é considerada uma das maiores em todo o Estado e conta com apoio do Sicoob Arenito, como patrocinador master, Fuji-Moto Honda e Conselho da Mulher Empresária e Executiva. São mais de 200 empresas de Umuarama e região participantes e que todos podem conferir no site da associação.

Nas próximas semanas ainda haverá mais dois sorteios das motos. No próximo dia 22 será sorteada mais uma Honda Biz e no dia 29 de dezembro, as seis motocicletas restantes.