Sorteio para a próxima Feira Ponta de Estoque será hoje

A 35ª Feira Ponta de Estoque acontece entre os dias 12 e 14 de agosto no Parque de Exposições Dario Pimenta Nóbrega, mas os estandes serío sorteados hoje, a partir das 18h, na sede da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrí­cola de Umuarama). A expectativa do Conselho da Mulher Empresária, organizadora do evento, é que todos os 103 estandes disponibilizados sejam preenchidos por empresas dos segmentos de confecções, calçados, acessórios, artigos para presentes e outros.

De acordo com a presidente do Conselho, Cristiane Revesso, devem participar todas as empresas interessadas em comercializar seus produtos de forma promocional. "Os associados da entidade têm prioridade, claro. E as senhas serío entregues conforme os empresários forem chegando à Aciu, a partir das 18h. Mesmo quem não recebeu o convite por algum motivo, pode comparecer e participar do sorteio, que será feito ás 18h30", explicou.

Uma das grandes novidades para este ano, segundo a presidente, é que os visitantes da Feira poderío efetuar o pagamento com cartío de crédito. "Vai facilitar em muito a vida de consumidores e empresários. Hoje em dia o cartío é um meio de pagamento imprescindível e não poderí­amos deixar de implementar este serviço.

Estamos programando outras novidades com relação à logística : entrega e retirada dos produtos : que também vêm para melhorar a vida dos participantes", relatou.
Cristiane conta também que os estandes disponibilizados têm entre 9 e 12 metros quadrados e podem ser pagos em duas vezes. "Metade do valor de entrada e os outros 50% com um cheque pré-datado para depois da Feira, dia 16 de agosto.

Oferecemos também espaços publicitários para serem comercializados e estamos abertos a sugestões que possam engrandecer ainda mais este, que é o principal evento promocional de venda do varejo de Umuarama", resumiu.

Parcerias estío sendo firmadas para garantir atrações extras durante os três dias da Feira Ponta de Estoque. "Já contatamos com algumas instituições : privadas e públicas : para que contribuam de alguma forma com o enriquecimento do evento. Seguramente, podemos garantir que estamos trabalhando bastante para que esta seja uma edição história da Feira", declarou Cristiane.