ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

Vera Schubert

Teatro reabre com a magia do concurso Miss Universo Paraná 2021

Mariana Caparroz irá representar Umuarama no concurso que contará com a presença da Miss Brasil Raíssa Santana


O Teatro Vera Schubert, da Fundação Cultural de Umuarama, abre suas portas na próxima terça-feira (12) para um dos eventos mais elegantes da temporada: o concurso Miss Universo Paraná, que a partir deste ano fica a cargo da PróArte Eventos, empresa umuaramense que desde 1996 organiza o Miss Umuarama, uma referência no Paraná.

Candidatas de dezenas de municípios do Estado vão disputar o título em Umuarama e a vencedora segue para o Miss Universo Brasil e ao Miss Universo, as principais e mais desejadas competições de beleza do país.

“Para tornar a noite ainda mais memorável, teremos a presença de Raíssa Santana, Miss Umuarama, Miss Paraná e Miss Brasil. Ela traz sua beleza estonteante e sua simpatia contagiante para que esta data seja eternizada com muita emoção”, relata Nayara Varini, jornalista e diretora de comunicação da PróArt.

Umuarama é mais que referência no quesito mulheres espetaculares e já elegeu cinco misses Paraná – Elaine Lopes (2002), Vivian Noronha Cia (2006), Bronie Cordeiro Alteiro (2007), Gabriela Cristina Pereira (2010) e Raíssa Santana (2016). “As candidatas ficarão três dias em confinamento (10, 11 e 12), passando por treinamentos, aulas e ensaios, tudo comandado pela preparadora física Cristina Ranzani, uma expert no assunto. Finalmente, às 20h da terça-feira será o grande espetáculo de beleza”, detalha.

O Miss Universo Paraná 2021 tem apoio da Prefeitura de Umuarama e será aberto ao público, mas com capacidade reduzida por conta da pandemia. “Por isso, antecipem seus convites, que estão sendo vendidos a RS 50 meia-entrada. O concurso também será transmitido ao vivo pelo canal da PróArte no YouTube e também pelo app SoulTV, no UMiss, canal oficial do Miss Universo Brasil. Acompanhem as redes sociais oficiais para conhecerem as candidatas e torcer por sua favorita! @missuniversoparana @proarteeventos @missuniverso.brasil”, finaliza Nayara.