3ª Semana de Gestão

Tecnologia e valorização humana: binômio pode assegurar a excelência

Celso Ferrari ministrou a penúltima palestra do ciclo, 'Qualidade e Excelência no Atendimento', na manhã desta quinta

Celso Ferrari contagiou os participantes da penúltima palestra da 3ª Semana de Gestão Aciu, em mais uma manhã de auditório cheio, nesta quinta-feira (28).

Professor da Faculdade Alfa, consultor financeiro e palestrante sobre temas como empreendedorismo, marketing, logística, gestão de recursos humanos e planejamento estratégico, ele discorreu sobre 'Qualidade e Excelência no Atendimento' com muitas exemplificações.

Uma delas o patamar atingido pela Gazin, de Douradina, considerada umas das melhores empresas do país para trabalhar. Seguindo tendências globais, a empresa procura situar o plano de expansão alinhando o emprego da tecnologia com investimento simultâneo no capital humano.

A mais recente aposta, em vias de ser implantada, é uma tecnologia de reconhecimento facial que possibilitará conhecer hábitos de consumo por meio das expressões dos clientes.

Nada de cartões fidelidade nem logins demorados para ser atendido. Em muitos países que já empregam a tecnologia em escala considerável, o pagamento também é feito pelo reconhecimento facial.

'Mindset para prosperidade - Pensamento focado vende o dobro', com Pedro Fiorenza, encerra a programação nesta sexta-feira (29), às 8h. Às 7h45 será servido café da manhã

Local - anfiteatro da Aciu (térreo do edifício Centro Comercial)