SUCESSO

Todos os estandes da Ponta de Estoque já foram negociados

Conselho da Mulher comercializou tudo em menos de duas horas

Todos os 105 estandes disponibilizados para a Feira Ponta de Estoque de Umuarama foram comercializados em menos de duas horas, em reunião realizada na manhã desta terça-feira (10) no auditório da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama). A presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu, Carina Previato, analisa que o sucesso é pelo fato de que trata-se de um evento com garantia de excelentes resultados para os expositores.

Novamente mais de 60 empresas vão levar mercadorias de primeira para serem comercializadas com descontos reais que chegam a 80%. Em sua 43ª edição, a Feira Ponta de Estoque será entre os dias 16 e 18 de agosto no Pavilhão da Indústria e Comércio, que fica dentro do Parque de Exposições de Umuarama. “Calçados, confecções, lingeries, jeans, colchões, eletrônicos, moda country, gestante e infantil, artesanato, trajes de festa, acessórios e mais opções para agradar a um público estimado em 40 mil pessoas nos três dias do evento”, detalha Carina.

Sorteios

A grande novidade para a Feira Ponta de Estoque deste ano será o sorteio de R$ 6 mil em vales-compra entre os consumidores. Segundo Carina, serão 20 vales-compra de R$ 50, 20 vales-compra de R$ 100 e 20 vales-compra de R$ 150. “As empresas expositoras não terão nenhum investimento a mais para isso. Foi uma forma de incentivarmos a participação do público, que vem de cidades distantes para aproveitar as oportunidades da Feira”, conta.

A presidente do Conselho da Mulher detalhou ainda que os sorteios serão realizados na sexta-feira (17) à noite. “As pessoas que fizerem compras na quinta e na sexta-feira vão receber um cupom para preencher com seus dados básicos – nome, cidade, telefone, loja que fez a compra. Depois ele vai depositar nas urnas que vamos disponibilizar e na noite da sexta-feira vamos escolher os ganhadores, que terão o sábado inteiro para aproveitar seus vales-compra”, disse.

Em família

Outro destaque da Feira Ponta de Estoque é a Praça de Alimentação, que oferece restaurante, lanchonetes, pastelaria, chopp, doces e chocolates. “Também teremos brinquedos infláveis, balões, pipoca, churros, bombons e várias atrações para a criançada. É um evento para ir com a família e os amigos. Lembrando que a entrada e o estacionamento são gratuitos”, finaliza Carina.

Feira Ponta de Estoque

DIA

HORÁRIO

QUINTA-FEIRA