Umuarama Liquida começa hoje com descontos que ultrapassam os 70%

Sem acordo com sindicatos, horário de atendimento no comércio será normal: quinta e sexta-feira das 8h às 18h e sábado das 8h às 13h

O comércio de Umuarama abre suas portas hoje (14) com promoções especiais e oferecendo descontos que podem ultrapassar os 70%. A ação faz parte da campanha Umuarama Liquida, promovida pela Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) e vai até sábado, dia 16, em todas as mais de 400 lojas identificadas com o cartaz. Vale destacar que o horário de atendimento ao público não foi alterado: quinta e sexta-feira das 8h às 18h e sábado das 9h às 13h.

A dica do presidente da Aciu, José Celso Zolim, é para o consumidor compre nas lojas identificadas com o cartaz da campanha para poder aproveitas as grandes oportunidades preparadas para três dias de liquidação. “É o momento de aproveitar a maior promoção de vendas do verão. Agora os empresários estão renovando o estoque, se preparando para o inverno, então vão disponibilizar mercadorias com preços realmente incríveis, além de oferecer condições especiais de pagamento”, detalhou.

Segundo Zolim, a perspectiva de aumento nas vendas, apenas nesses três dias, é de 30%. “Estimamos que a economia de Umuarama vai ser movimentada nesse período e o movimento de consumidores deve triplicar. Bom para quem vende, bom para quem compra e bom para o município, que tem no comércio sua maior fonte de renda [o comércio representa 80% do PIB de Umuarama]”, comentou.

Variedades

Dentre as lojas que vão participar da campanha Umuarama Liquida, há produtos para agradar a todos os tipos de consumidores e bolsos. “Confecções, tecidos, calçados, cama, mesa, banho, joias, óculos, relógios, bijuterias, utilidades domésticas, presentes, perfumes e muito mais. É tempo de aproveitar as grandes oportunidades. Temos certeza de que mesmo com a abertura do comércio em horário normal, as vendas serão muito boas”, afirmou Zolim, referindo-se à tentativa da Aciu em conseguir a abertura das lojas em horário especial no sábado, dia 16. “Queríamos que as lojas pudessem ficar abertas até às 17h, mas não houve acordo com os sindicatos”, lamentou.

Serviço – Campanha Umuarama Liquida – Lojas associadas à Aciu e identificadas com o cartaz oferecem descontos de até 70% – Dia 14/02 (quinta-feira), das 8h às 18h – Dia 15/02 (sexta-feira), das 8h às 18h – Dia 16/02 (sábado), das 8h às 13h.