Promoções em série

Umuarama Liquida prepara maior 'queima de estoque' anual do comércio

Estabelecimentos identificados trabalharão com descontos super atrativos nos dias 8 (quinta), 9 (sexta) e 10 (sábado) de outubro

A pandemia do novo coronavírus impossibilitou a realização da tradicional Feira Ponta de Estoque em 2020. Em substituição ocorrerá outra campanha que sempre gera grande expectativa, a Umuarama Liquida. Será realizada nos dias 8 (quinta), 9 (sexta) e 10 (sábado) de outubro sob o comando do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu. No sábado, antevéspera do Dia das Crianças, as lojas do comércio varejista vão atender até às 17h.

Diferente da Feira Ponta de Estoque, em que as lojas levam suas mercadorias para serem vendidas em um dos pavilhões do  parque de exposições Dario Pimenta Nóbrega, na promoção Umuarama Liquida os empresários fazem suas ‘queimas de estoque’ nas próprias lojas, organizando promoções e preparando condições especiais para atrair o público consumidor. As lojas estarão identificadas com um cartaz.

"Teremos descontos super atrativos. Não serão permitidas bancas nas calçadas. Certamente o fluxo de consumidores, inclusive da região, será elevado. Por isso reforçamos os protocolos preventivos referentes à Covid-19, em especial os essenciais, quais sejam utilização de máscara, disponibilização de álcool 70% e respeito ao distanciamento mínimo de dois metros entre as pessoas", ressalta a presidente do Conselho, Carla Regina Moreira Frasquette.