ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

Center Investimentos

Umuarama passa a contar com excelência de escritório credenciado à XP

Especialistas em investimentos são cada vez mais procurados por um público interessado em produtos que ofereçam bons retornos/relacionamento personalizado


Com mais de uma década de atuação no mercado financeiro, a Center Investimentos é um escritório de agentes autônomos credenciado à XP Investimentos, com sede em Cascavel e filiais em Foz do Iguaçu, Toledo, Francisco Beltrão, Palotina e, mais recentemente, Umuarama.

A empresa conta com cerca de 80 assessores de investimentos, com foco no melhor atendimento. Como resultado, obteve NPS (Net Promoter Score) nota 94, um dos maiores do país. São mais de 2 mil clientes satisfeitos e R$ 2,4 bilhões sob custódia.

"Os números se devem à procura por profissionais especializados em investimentos, a exigência de produtos que ofereçam bons retornos e um relacionamento personalizado. Este crescimento reforça a credibilidade e a confiança dos clientes", ressalta o gerente da filial e assessor Luiz Marcos Barbosa, que repassou as informações ao presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos, durante uma visita de cortesia. O assessor Murilo Campana, que integra o Conselho Fiscal da Associação Comercial, também participou do encontro.

A empresa oferece todos os tipos de investimentos financeiros do mercado nacional e internacional, como, CDBs, LCI, LCA, fundos de investimentos, previdência privada, seguro de vida, ações e outros. A Center Investimentos está instalada na rua Arapongas, 3875 (centro).

Contatos:

Luiz Marcos Barbosa (42 99944-0622)

Murilo Campana -  (99825-4905)

Crislaine Pauline - (99925-0529).