ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

CONVÊNIO

UNIPAR realiza Vestibular 2022. As inscrições são gratuitas.

O Vestibular Top 50 é válido para todas as modalidades: Presencial, Semipresencial ou EAD.


A Universidade Paranaense (UNIPAR) está com inscrições abertas até 26 de janeiro para o seu Vestibular 2022. As inscrições são gratuitas e os cadastros devem ser feitos exclusivamente pela internet.

O Vestibular Top 50 é a oportunidade de transformar a sua história. São 50 bolsas de estudo de até 100%. O Vestibular é válido para todas as modalidades (Presencial, Semipresencial ou EAD). E a prova acontece dia 30 de Janeiro, por meio digital nesta edição, em razão da pandemia da Covid-19.



ASSOCIADOS





Orlando Luiz Santos, presidente da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) renovou a parceria com a UNIPAR para poder disponibilizar qualificação para as empresas associadas à entidade. “Por meio desta parceria com a Universidade, vamos levar até nossos associados e seus colaboradores mais este convênio importantíssimo. Com o apoio da UNIPAR, nossos associados terão essa oportunidade de estudar em uma Universidade que é Nota 5 no MEC e obter um desconto de 15% em todos os cursos e modalidades (Presencial, Semipresencial ou EAD) exceto para os cursos de Odontologia e Medicina”, pontuou.


Faça sua inscrição agora mesmo:

http://unipar.br/vestibular/top50/