MELHORES DO ANO

Uvel leva prêmio de Comércio do Ano de 2014

Concessionária Chevrolet foi indicada para o Troféu Amyr Bussmann

Uma empresa que valoriza o chão onde se instala. Assim a Uvel tem se mostrado desde que nasceu, em Umuarama. Sempre com pé no acelerador, porém com velocidade controlada para poder avaliar cada trecho percorrido, chega aos 35 anos comemorando êxito. Por essas e outras é que a empresa levou o Troféu Amyr Bussmann na categoria Comércio do Ano de 2014, uma honraria oferecida pela Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama).
O prêmio foi entregue durante a cerimônia de comemoração dos 50 anos da entidade, em coquetel realizado na sexta-feira (19) no salão social do Harmonia Clube de Campo. Destacando-se entre as empresas mais fortes de Umuarama, a concessionária tem uma lista de bons motivos para saudar. Depois de ser indicada, há poucos dias, como 'Melhor Concessionária do Brasil' em prêmio oferecido pela General Motors, a Uvel também arrebatou o Troféu Amyr Bussmann na categoria Comércio do Ano, honraria que vai se juntar à 13ª Estrela que possui como Concessionária Classe A.
Famosa por manter uma equipe ininterruptamente atualizada e ‘energizada’, a Uvel é comandada por uma dupla de empresários que tem foco no atendimento ao cliente. Tanto Joaquim Pereira quanto Ivanildo Coutinho são referências em administração e motivação, investindo constantemente em treinamentos e atividades que estimulam a interação dos seus colaboradores. "Nossa política de gestão prioriza a capacidade de inovar, coordenar, decidir e cooperar, fatores que seguramente nos pontuaram para receber esta honraria”, argumento Pereira.
"Na Uvel não há espaço para o individualismo", acrescenta Ivanildo Coutinho, também diretor proprietário da Uvel. Ele diz que o prêmio é o reconhecimento de um trabalho comprometido integralmente com os valores que a empresa prega e segue: "Preparamos nosso colaborador para que entenda que a adesão de todos aos compromissos e metas deve ser espontânea e o respeito, nesta relação, deve se sobrepor; investimos, enfim, numa gestão onde todos os setores dialogam, fazem seus serviços, mas por objetivos comuns".

História
A concessionária nasceu Uvesa. Em 1979 passou a se chamar Uvel Ltda, sob a direção da família Nabhan e, a partir de 1999, passa a ser comandada pelo quarteto Ivanildo Coutinho, Joaquim Pereira, Luiz Homero Zaninotto Júnior e Roberto Zanatto, que adquiriu a empresa.