SORTE

Vendedor ganha a primeira motocicleta do sorteio da Aciu

Consumidores de 21 localidades – incluindo São Paulo, Eldorado, Cascavel e Maringá – já levaram um dos 2016 prêmios

O primeiro sorteio da campanha Natal da Sorte Aciu foi realizado na manhã de ontem (16) no auditório da entidade e acompanhado por um auditor da Caixa Econômica Federal, diretores, empresários, imprensa e consumidores. Foram sorteadas três bicicletas aro 21 da marca Renault e mais uma motocicleta Honda CG 125 iFan, que saiu para o representante comercial Helio Faria de Oliveira Junior, morador de Umuarama. Ele comprou um relógio da Ótica Santa Luzia.

Além de Umuarama, consumidores de 20 localidades foram premiados nesta etapa da campanha, incluindo uma pessoa de São Paulo (SP), uma de Eldorado (MS), uma de Maringá, uma de Cafelândia e duas de Cascavel. O presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos, acredita que mais empresas devem aderir à campanha após a repercussão deste primeiro sorteio. “Nunca é tarde para oferecer grandes oportunidades aos clientes, por isso temos certeza de que muitas empresas que ainda não adquiriram um dos cinco kits da campanha devem comprar nos próximos dias”, comentou.

Os ganhadores das bicicletas foram Renato Junior Gomes, do distrito de Elisa (Xambrê), Karine Delgado Souza, de Maringá, e Crispim de Souza Brito, de Umuarama. Os prêmios são entregues aos ganhadores sem custo algum e os veículos já vêm emplacados, com imposto pago e com combustível. O próximo sorteio será dia 23, às 9h também no auditório da Aciu e serão sorteados mais três bicicletas e uma moto Honda 125cc. O terceiro e último sorteio será no dia 30, às 20h, em palco montado em frente à entidade – na Praça Hênio Romagnolli. Serão sorteados os três automóveis (um Volkswagen Up!, um Chevrolet Montana e um Fiat Palio Fire, mais uma moto Honda CG 125 iFan. “Lembrando que os vendedores com os nomes indicados nos cupons ganhadores dos automóveis ganham um vale-compra no valor de R$ 1 mil”, informou Santos.

A campanha

Este ano a tradicional campanha de Natal da Aciu veio com várias novidades. A primeira delas foi a instituição dos prêmios instantâneos, que estão nas seladinhas. Os consumidores que comprarem nas lojas que aderiram à campanha podem ganhar 1997 prêmios que vão de R$ 30 a R$ 140. Ao encontrar um cupom premiado, o cliente troca na hora por mercadorias ou descontos. E muitos já ganharam. Depois as empresas apresentam os cupons ganhadores na tesouraria da Aciu e recebem em dinheiro em uma ação que realmente faz girar a roda da economia de nossa cidade, colocando dinheiro para circular.

O presidente da Aciu lembra que o consumidor deve preencher corretamente com todos os dados solicitados: nome, endereço, cpf, telefone, cidade e estado, além de ser fundamental assinalar a resposta correta à pergunta “que campanha oferece 2016 prêmios neste Natal”. “A falta de qualquer dado pode invalidar o cupom, como determina regulamento da Caixa Econômica Federal. E para acompanhar os trabalhos dos sorteios há um auditor independente designado pela Caixa, para que tudo seja feito com muita clareza e segurança”, detalha.

GANHADORES POR LOCALIDADE

Alto Piquiri