Em mais uma grande parceria a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama e o SEBRAE trazem para Umuarama um dos maiores nomes do marketing brasileiro - Daniel Godri. Com o objetivo de repassar sua experiência e um conhecimento inigualável, além de contribuir para o desenvolvimento dos comerciantes de Umuarama, Godri vai ministrar uma palestra no dia 27 de abril, no Centro Cultural Schubert, ás 19h30.
A palestra será intitulada: "Conquistar e manter clientes, vendendo mais e com maiores lucros, encantando e fidelizando nossos clientes". Os preparativos para que este seja um evento marcante e satisfatório já começaram e contam com a colaboração de parceiros como o Sindicato Patronal do Comércio e a Prefeitura Municipal de Umuarama.
Adriano Pereira da Silva enfatiza a importância de trazer um profissional como Godri para esta palestra: "Daniel Godri é um dos mais aclamados e respeitados profissionais da área de marketing e vendas do Brasil. Realiza treinamentos e palestras no Brasil e no mundo. Trazê-lo para Umuarama, significa firmar a Capital da Amizade no eixo das cidades que realizam grandes e importantes eventos, além de atender milhares de solicitações empresariais e oportunizar mudanças significativas nos comportamentos humanos, o que refletirá em melhores profissionais, maiores vendas e ótimos resultados"
Elza Alves Botelho de Souza ressalta a importância de se realizar um evento como este:
"Em mais essa parceria importante com o SEBRAE, estamos trazendo um dos grandes nomes do marketing nacional. Está é uma oportunidade única e imperdÃvel para todos nossos associados e comerciários de Umuarama e região. Esse é o nosso comprometimento com Umuarama, proporcionar meios para o desenvolvimento técnico e cultural dos nossos empresários e comerciantes, visando o crescimento econômico do municÃpio."
Os interessados devem reservar seus convites. Mais informações pelo fone 3621-6700.
Currículo Daniel Godri
Daniel Godri é um dos nomes de maior expressão na área do Marketing.
Em seu vasto currículo traz palestras realizadas na Alemanha (Volkswagen), México (Goodyear), Estados Unidos (PPA), Uruguai (Ipiranga) e Angola (SOMAI). É o apresentador do Programa Desenvolvendo Talentos pela TV Canção Nova, autor de diversos livros como o "Conquistar e Manter Clientes", indicado pelo Cmte. Rolim da TAM e pelo programa de televisão "Pequenas Empresas, Grandes Negócios" da Rede Globo e Idealizador do Instituto Brasileiro de Marketing e Vendas.
Conteúdo do Curso:
"¢ Práticas diárias para conquistar, manter e fidelizar a clientela;
"¢ Desenvolvendo a criatividade : Identificando oportunidades;
"¢ Acompanhamento do cliente;
"¢ Melhorando o contato pessoal;
"¢ Aprimorando a demonstração de produtos e serviços;
"¢ Conseguindo a motivação pessoal e coletiva;
"¢ Comprometimento X Envolvimento;
"¢ Como lidar com as reclamações;
"¢ Aperfeiçoando o trabalho de pós-vendas;
"¢ Transformando crises em oportunidades : a recuperação de clientes insatisfeitos;
Como superar suas expectativas;
"¢ Estreitar relações com seus clientes;
"¢ Melhorar a qualidade e agilidade de seus serviços;
"¢ Cativar cada vez mais os clientes para os negócios;
"¢ O valor real do cliente e o cliente de real valor para a empresa;
"¢ Criando valor superior: transformando clientes satisfeitos em clientes fiéis;
"¢ Reinventando modelos de negócios para atender ás novas expectativas dos clientes.
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Assessoria de Imprensa da ACIU
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