A abertura da 45ª edição da Feira Ponta de Estoque, na noite desta quinta-feira (18), atendeu as expectativas dos expositores. O maior evento do gênero no Noroeste voltou renovado e mais atrativo para consumidores de Umuarama e região.
O movimento seguiu intenso na sexta-feira (19) e a perspectiva é estabelecer um dos fluxos de consumidores mais expressivos da longa trajetória da promoção, que deixou de ser realizada por dois anos consecutivos por conta da pandemia de coronavírus.
A avaliação do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu é das mais positivas. "A Ponta de Estoque voltou eclética, em sintonia com as tendências, e o respaldo de expositores e visitantes tem sido fantástico. Temos aqui de confecções e calçados a flores, colchões e soluções energéticas renováveis. Obtivemos os parâmetros necessários para aperfeiçoar ainda mais as características do evento no próximo ano", ressalta a presidente Carina Previato.
Coincidindo com uma das quedas de temperatura mais abruptas da estação, a Ponta de Estoque tem na comercialização de roupas de frio um dos pontos altos. "Participei de edições anteriores, mas a desse ano está superando nossas expectativas", avalia o empresário Jean Carlos Alves (Import Umuarama), que locou dois estandes.
Descontos que podem ultrapassar 70% têm atraído muita gente. "Comprei dois casacos pelo preço de um. Vale muito a pena", pontua a aposentada Lourdes Godoy, que com uma das peças presenterará o filho caçula.
Serviço:
45ª Feira Ponta de Estoque
Local - pavilhão da Indústria e Comércio (parque de exposições)
Horários - sexta (19), até 22h; sábado (20), das 9h às 18h.
Além da diversidade de produtos e super descontos, o evento conta com Praça de Alimentação, estacionamento gratuito e playground.
Confira a galeria de imagens do evento:
https://aciupr.com.br/galerias/45a-feira-ponta-de-estoque-abertura