O presidente da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), José Celso Zolim, comandou a cerimônia de entrega dos prêmios da campanha de Natal realizada pela entidade, considerada a maior do Paraná. No total foram distribuídos 214 prêmios, porém, na manhã de ontem (8) foram repassados oficialmente sete automóveis, uma moto e mais sete vales-compra de R$ 1 mil às vendedoras com os nomes anotados nos cupons ganhadores dos carros.
Clodoaldo Rodrigues da Costa, de Cruzeiro do Oeste, levou a moto Honda CG 125 Fan ES, Carlos Alberto Tochotti Brumássio, de Umuarama, ganhou um Renault Clio Autentic, Lilian Cristina Lorençato, de Umuarama, ganhou um Fiat Palio Fire, Adolfo Piovezan, de Goioerê, também ganhou um Fiat Palio Fire, Lizete da Silva Valadão e Neuredes Artur de Sena Alves, de Umuarama, levaram um Volkswagen Up! cada um e Claudinei Neres de Souza e Georgete Marie Nehme Sassine, ambos de Umuarama, ganharam um Chevrolet Corsa Classic cada um.
As vendedoras que ganharam um vale-compra de R$ 1 mil são Marcia Dolores Scarpin, Janayna Santos Dias e Letícia Coluce Tostes Gomes, do Supermercado Musamar, Thaisa Manarin Rodrigues da Silva, do Supermercado Cidade Canção, Maria Aparecida de Castro, do Supermercados Planalto, Evelyn Raatz Marchi, do Alimentos Sete de Setembro e Jaqueline Silva Alves, da Macdel Confecções. Dos 214 prêmios distribuídos este ano na campanha de Natal da Aciu, 123 foram para mulheres (57,5%) e 91 foram para homens (42,5%). “No ano passado mais de cinquenta por cento dos ganhadores foram homens. Este ano a mulherada é que mostrou estar com sorte”, comentou Zolim.
Além de Umuarama, foram premiados consumidores de 17 cidades da região – Cafezal do Sul, Cruzeiro do Oeste, Cidade Gaucha, Carboneira, Francisco Alves, Guaíra, Iporã, Icaraíma, Londrina, Lovat, Maria Helena, Santa Eliza, Perobal, Pérola, Serra dos Dourados e Xambrê e ainda uma pessoa de São Bernardo do Campo (SP). “Gostaria de agradecer imensamente o apoio que tivemos de toda a diretoria e equipe da Aciu, do pessoal da imprensa, de nossos associados, que apostaram e investiram comprando a campanha deste ano, aos profissionais da Guarda Municipal e da Polícia Militar, que sempre foram dedicados em todos os momentos que precisamos da ajuda deles, e a todos os consumidores que preencheram os dois milhões de cupons disponíveis. Este ano tem mais!”, encerrou Zolim.