As premissas básicas para a garantia de um bom atendimento são a clareza na dissolução de dúvidas, o conhecimento aprofundado de produtos e serviços, além da cultura de estabelecer canais de comunicação para que os clientes sejam sempre ouvidos.
O termo 'encantar' (oferecer um atendimento muito acima das expectativas) surge como palavra-chave nesse processo. Em uma palestra com auditório lotado e muita interação, a hipnoterapeuta Sandra Freitas abordou temas como gestão das emoções, empatia e bons resultados nas vendas. O conteúdo 'Atender, entender e encantar' foi ministrado na manhã desta quarta-feira (30), terceiro dia do ciclo 'Natal de Luz - Planejar Melhor para Vender Mais'.
A palestrante
Sandra Freitas é licenciada em Ciências Biológicas (IFPR), hipnoterapeuta clínica com especialização em treinamentos para equipes. Também é especialista em desenvolvimento emocional, analista comportamental, coach especialista nas áreas financeira, de liderança e empreendedorismo.
Programação complementar
1/12
'Aprenda a entregar o que seu cliente deseja' - Sirley Fátima de Souza
2/12
'Vitrine de natal - Como montar uma vitrine de Natal impossível de ser ignorada' - Fernanda Ribelato
Horário - 8h às 9h
Local - auditório da Aciu