Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
2ª via de boleto | COB online | SPC Brasil | NF-e

Conselho da Mulher Empresária e Executiva

Criado em 1992 por um grupo de empreendedoras que queria fazer um pouco mais para o desenvolvimento econômico e social de Umuarama, o Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu é forte e atuante. Dentre as muitas atribuições, é responsável por organizar a Feira Ponta de Estoque, o maior evento de vendas do varejo do Noroeste do Paraná. Para se fortalecer cada vez mais, ele se reestrutura, se renova e pede a participação de mais mulheres.

As mulheres se reúne amiúde para discutir a importância do fortalecimento do Conselho através da adesão de novas empresárias, que tragam ideias e possam dedicar um pouco de seu tempo para o objetivo comum de fazer crescer este importante braço da entidade. Todas sabem que muitas coisas podem ser feitas quando as boas ideias são colocadas em prática. As mulheres sabem bem como atuar na administração e resolução de conflitos, por isso grandes coisas foram e continuarão sendo feitas tanto para o fortalecimento do Conselho e da Aciu, quanto de nossa cidade e região.

Cobrar ações para o fortalecimento da economia e se envolver em lutar pelo bem da comunidade são apenas dois dos objetivos principais do Conselho. Elas não pensam só em um mundo particular: pensam o coletivo, com um sentido prático, na organização de eventos, parcerias e lutas em comum com quem preza pelo bem da cidade. O envolvimento de todas as mulheres pelo bem comum traz bons resultados. Quando o Conselho da Mulher Empresária da Aciu foi instalado, só havia Conselhos em 4 cidades do Paraná. As primeiras empresárias (pioneiras) até deram murro em ponta de faca, erraram, caíram, mas aprenderam que com união e determinação, tudo pode ser realizado. Como lema, elas têm a frase: “Quer paz na sua vida? Lute pela paz na sua cidade”.

Diretoria

Presidente

Margarette Angela de Oliveira Merçon Vieira

11ª Gestão - 2008/2010

Notícias relacionadas